“O que ela pensava ser apenas um aniversário comum
se tornou o melhor e o mais inesquecível aniversario de sua vida”



– Priscila que cara é essa? – DongHae perguntou para a amada que estava deitada em seu colo enquanto ele acariciava seus cabelos. 


– Não é nada. Apenas cansaço. – a garota mentiu, na verdade estava assim pelo simples fato de DongHae ter esquecido o seu aniversário de vinte anos. Logo, ela se levantou do seu colo e caminhando foi até a cozinha pegar algo para beber. 

– Você está muito estranha, Pryh. O que foi? – nisso o garoto a puxou com tudo de encontro a seu corpo encostando seus lábios. 

– Não é nada! Já disse. Eu só quero descansar, porque amanhã acordo cedo. Será que você se importa? – Priscila disse um pouco sem jeito depois que seus lábios se separaram. 

– Tudo bem! Se você quer descansar. Então eu vou embora. Boa Noite e sonha comigo. – o garoto deu um beijo na bochecha de Priscila e caminhou até a saída do apartamento da mesma. 

Priscila desanimada caminhou até o sofá onde jogou o seu corpo... Nunca havia esquecido um só aniversário dela em três anos de namoro. Aquela seria a primeira vez, que ele esquecia, em sua cabeça passou várias idéias. Pensou até que o namorado tinha outra, pensou que ele estava ficando com amnésia, pensou até que era uma artimanha dele para fazer uma festa surpresa, porém daí se lembrou que não conseguia guardar por muito tempo segredos e que da ultima vez que ele fez a tal festa surpresa, um mês antes da data de aniversário dela ele havia tocado no assunto. Por tanto de todas as hipóteses a mais clara, era a dele ter esquecido. 

Priscila não queria que o dia seguinte chegasse, sentia que não havia motivo para comemoração, a pessoa que ela mais amava havia esquecido o dia do seu aniversário e as amigas que tinha morava em outras localidades do Brasil, o que faria com que ela acabasse sozinha, triste e sem o que fazer no dia do seu aniversário. Priscila pensou em entrar no seu MSN ou no Twitter, para conversar com as meninas. Mas, logo se desanimou imaginando que elas sem querer e sem perceber acabariam á lembrando aquele maldito aniversário. Sendo assim, resolveu dormir. Pra ver se esquecia a porcaria do dia do seu aniversário. E assim ela o fez. 


-X-


O dia logo amanheceu. Priscila não tinha vontade alguma de se levantar, mas com muito custo se levantou. Tinha que ir trabalhar, era Nutricionista e tinha quinhentas consultas naquele dia. A garota pulou da cama e foi direto pro banho, quando saiu, tratou de pegar seu celular... DongHae em todos os aniversários dela, tinha mania de mandar pelo menos uma SMS ás 8h35min certinhos da manhã para deixar parabéns a namorada. Como eram 9h em ponto, a mensagem já devia estar lá. A garota que foi toda animada sorriu fraco ao ver que não tinha nenhuma mensagem do amado, então guardou o telefone e pegando sua bolsa saiu, muda e murcha do apartamento. 

– Dra. Santos, chegaram essas flores pra você! – a recepcionista falou assim que Pryh pisou na recepção. 

– Onde estão?!?- os olhos de Priscila brilharam, ela imaginava ser algo do . – Obrigada – a garota agradeceu pegando o buquê e tirando um cartão que havia no meio das flores. 


“Para a minha querida Doutora, com muito amor
Graças a você consegui emagrecer 5kg em três semanas
Obrigada Doutora
Com carinho
Sunn”


Priscila terminou de ler o cartão e já estava triste novamente, era verdade. DongHae havia esquecido seu aniversário. Priscila, com os olhos cheios de água pegou o buquê e caminhou até sua sala, onde ela jogou as flores de qualquer jeito por cima da mesa e se sentando começou a chorar. Estava sendo aquele, o pior aniversário de sua vida, o pior de todos. Nisso, como faltavam alguns minutos para o primeiro paciente chegar, a garota ligou o notebook que havia ali e entrou no seu MSN, ORKUT, TWITTER e afins, queria ver as mensagens de parabéns que as amigas mandaram pra ela. Já arriscava um primeiro palpite, de quem havia sido a primeira das amigas a lhe enviar parabéns, “Ryo foi a primeira a posto. Se não foi ela, foi a Bell”- Priscila pensou, só aí quando abriu as paginas, viu que não tinha recado de nenhuma. Nem Isis, Thiarlley, Jennifer, Ryo, Pry, Bell, Felipe, Fabiano... Nenhum deles. Afinal o que estava acontecendo? Era um sonho, ou de repente todas as pessoas que ela amava, resolveram esquecer o seu aniversário. Foi muito decepcionante aquilo. Priscila fechou o notebook com toda a sua força, estava nervosa. Deixou as lágrimas caírem. Definitivamente, aquele estava sendo o pior aniversário de sua vida! 


-X-


Eram três horas e Priscila, saia do hospital. Finalmente iria pra casa, poderia descansar, dormir e quem sabe assim esquecer esse dia. Priscila caminhou até o ponto de taxi mais perto, seu carro estava no mecânico com problemas no freio e sendo assim ela só tinha como opção de volta, pegar um taxi. A garota deu sinal pro primeiro que passou e entrando no automóvel falou o endereço pra onde queria ir, em quanto ligava seu MP4. Ouvia “A Song Calling For You –SS501”, aquela música de alguma forma a fazia se sentir bem, talvez pelo fato daquele toquinho lhe lembrar jogos. 

Pryh viajava na música, quando percebeu que o caminho que o motorista pegava, não era o de sua casa. 

– Pra onde você está indo? – Priscila perguntou assim que percebeu que ele pegava estrada. 

– O carro está quase sem gasolina, e eu gosto de abastecer em um posto que fica a dois quilômetros da cidade. – o taxista respondeu. 

– Será que não tem como o senhor abastecer esse carro depois, não? – Priscila perguntou, estava calma. Mas suspeitava que aquele cara quisesse levar ela para algum outro lugar. 

– O carro não vai conseguir chegar lá! É preferível, abastecer agora do que depois. – o taxista respondeu fazendo a garota achar aquilo mais estranho. 

– Pode me deixar aqui! – Priscila disse ríspida. 

– Calma moça. Eu não vou fazer nada com você, e não é seguro ficar aqui nesse local abandonado. – o motorista falou sem parar o carro. 

– Eu estou falando serio! Eu quero ficar aqui! – Priscila bateu o pé. Estava ficando assustada. A garota tentou abrir a porta, pensou em saltar do carro. Porém a porta que era eletrônica estava trancada e o carro estava a 80km/h, era capaz dela morrer se saltasse naquela velocidade. –Abre a porta, por favor! – Priscila disse batendo no vidro de trás do taxi. 

– Você está louca é? Quer morrer? Se eu abrir a porta você morre! – o cara disse sem tirar os olhos da estrada. – Olha, ali. O posto está aqui! – ele apontou para um posto de gasolina que havia mais a frente, fazendo Priscila se acalmar. 

A garota ainda com medo. Pegou o celular e discou o número do namorado, que só dava caixa postal! Então ela tratou logo de mandar um SMS pra ele, avisando que se ela não chegasse em casa em uma hora era pra ele procurar a policia, e ela passou o numero que tinha dentro do taxi. 

O taxista parou no posto, como ele havia dito e pediu ao cara que abastecesse o veiculo. O cara usava um boné que tampava todo o seu rosto. Mas, tinha alguma coisa naquele rapaz que Priscila achava familiar. 

-Viu? Apenas no posto, garota! – o taxista disse. – E quer saber de uma coisa? Você não queria ficar na estrada? Pois dessa! E nem precisa pagar a corrida. – o taxista disse destravando a porta de trás. 

Priscila desceu, não queria ficar perto de um taxista doido como aquele nunca mais. Não sabia como ia fazer pra voltar, mas era melhor ficar lá do que com um taxista doido que podia fazer sabe-se lá o que pra ela. 

A garota desceu, e o taxista arrancou o carro deixando o posto de gasolina... Nele estavam apenas Priscila que tentava ligar de qualquer jeito para DongHae e o frentista que lembrava muito a alguém conhecido de Priscila. 

O frentista se aproximou da garota... 

-A senhora é muito bonita. – o garoto disse, ele tinha uma voz estranha, era um pouco grave. E ainda lembrava a alguém que a garota conhecia. 

- Obrigada! – Priscila agradeceu um pouco sem jeito. E quando ela assustou, uma mão estava sobre sua boca. 

- Shiiii! Calada! Agora, você vai dormir um pouco. Mais tarde conversamos. – outra voz disse colocando um lenço umedecido com algo, no nariz da garota a fazendo desmaiar. 


-X-


Priscila abriu os olhos, era incrível como tudo estava rodando e sua cabeça doía muito... Não sabia onde estava e seu coração batia muito rápido, sua vontade era chorar, ela havia sido seqüestrada, isso tudo era horrível e ela não tinha e não fazia a mínima ideia do que os seqüestradores queriam com ela e o pior de tudo em sua mente ela só conseguia pensar que ira morrer no dia do seu aniversário, sem se despedir das pessoas importantes da sua vida. Ela amava aquelas pessoas mesmo elas esquecendo o dia que ela havia nascido. 

Pryh logo se levantou da cama onde estava deitada e se assustou quando viu que estava com outra roupa e outro sapato. Priscila usava um vestido tomara que caia em um tom de azul escuro com algumas listras pretas, e nos pés calçava um sapato amarelo. Seus cabelos estavam agora soltos jogados de lado. A garota nem pensou direito precisava sair daquele quarto e salvar a sua vida. Foi ai que ela caminhou até a porta e girou a maçaneta. Era incrível a porta estava A-B-E-R-T-A! Priscila como não era boba. Saiu do quarto tentaria sair dali, nem pensou em procurar sua bolsa e suas roupas antigas, o que importava era sair dali. 

Priscila caminhando pelos cômodos, teve a impressão de estar em um sitio. Pela forma do lugar, os ares e tudo mais. Quando a garota abriu a porta que dava para a varanda se assustou. Estava tudo escuro. Ela deu um passo pra fora e nesse instante todas as luzes se acenderam, mostrando um lugar lindo. E milhões de vozes se misturaram em uma só frase: 

– SURPRESA!!!- Priscila conseguiu avistar lá em baixo, de calça jeans, paleto preto e uma camisa cinza com preta. Ele estava perfeito e não havia esquecido o aniversário dela. 

– Meu Deus! – os olhos da garota brilharam e ela desceu as escadas que davam para o “terreiro” do sitio, e foi ao encontro de DongHae o abraçando. – Seu feio! Pensei que tinha esquecido o meu aniversário! – Priscila deu um enorme e apaixonado beijo no namorado. 

-Nunca, eu esqueceria o teu aniversário sua boba! Linda da minha vida! – DongHae disse com um sorriso. 

-Mas, como que eu vim parar aqui. Por acaso você me salvou dos seqüestradores é? – Priscila perguntou. 

-Não, sua boba! Eu te raptei... – DongHae disse rindo. – Pensei que você fosse me reconhecer no posto de gasolina, mas quebrei a cara. Por isso que esse plano foi totalmente perfeito. – DongHae sorriu. – Desde a parte da flor da sua falsa paciente até aqui, saiu tudo perfeitamente. 

– Você me enganou seu SAFADO! – Pryh deu um tapão no ombro do garoto, que soltou um “Ai”. 

– Foi por uma boa causa e não me chama de safado. Sua vagadia! – disse rindo. 

– Você me lembrou a Jennifer agora! – Pryh disse um pouco abatida. - Queria tanto que ela tivesse aqui. 

– Bom... A Jennifer não está, mas será que serve nos três? – uma voz feminina atrás de Priscila falou e quando a garota se virou pra ver quem era quase teve um infarto. Eram Thiarlley, Bell & Ryo. – AAAAAAHH! Deus eu não acredito! – Priscila abraçou as meninas. Thiarlley estava de azul, Bell de rosa choque e Ryo de branco. 

– ... Você é um amor! Falta agora só a Pry me aparecer! – Priscila disse. -Alguém me chamou? – Pry apareceu no exato momento. – Aí Deus, obrigada esse é o melhor aniversário da minha vida! – Priscila abraçou a amiga que usava um vestido azul perolado. 

– DongHae , agora me conta da onde você tirou essa idéia? Eu adorei a parte do seqüestro, das flores falsas, da festa, as meninas. Você foi um gênio pensando nisso. – Priscila disse. 

– O pior, é que eu não fui não. – disse. 

– Não foi? Por quê? De quem foi essa ideia? –Pryh quis saber no ato. 

– Esse plano todo. Essa ideia maluca, só pra te fazer essa surpresa louca... Foi da Jennifer! – DongHae disse. 

– Da Jennifer?! – Priscila se perguntou. 

– Sim... Dela, tem que ter uma mente muito criativa e doida pra pensar numa coisa dessas. E pra conseguir fazer com que tudo saísse perfeito, pra que você nem desconfiasse da festa. Sozinho eu não conseguiria. E a parte de escolher o vestido foi a pior pra ela, ela ficou na maior indecisão, pois não conhece muito bem seu gosto pra roupa. Daí saiu isso. – DongHae explicou. 

– Amanhã, quando eu entrar no MSN eu vou falar poucas e boas pra ela. Todo mundo aqui, menos ela e a Aishi! – Priscila fez um bico enorme. – E a vadia nem está aqui pra ver o final do trabalho dela e a minha cara de jaca quando vocês gritaram surpresa. 

– Então você vai xingar ela por isso? – Thiarlley perguntou. 

– Vou! – Priscila cruzou os braços. 

– Vai me xingar? Então me xinga agora sua feia mais linda! – Jennifer falou atrás da garota, que deu um berro. Na verdade as duas gritaram juntas, fazendo um escândalo total. 

– Jennifer! – Priscila a abraçou. 

– Parabéns Pryh unnie! – Jennifer disse. – Muitos anos de vida e tudo de bom ao lado do seu “maredenho”! 

– Obrigada por me verem aqui viu? – Isis se pronunciou finalmente. 

– Aishi!!! Que bom todas as minhas vagadias aqui! – Priscila falou abraçando a menina de vestido preto, falando nisso Jennifer usava um vestido rosa claro. 

– Serio. Agora com toda a certeza do mundo, eu posso dizer que esse é o melhor aniversário de todos os aniversários do mundo! – Priscila disse abraçando todos em um abraço grupal. – Amo todos vocês, seus lindos! 

– Nós também te amamos. Mas, ainda falta uma coisa né Jennifer? – Isis disse. 

– Falta? – Jennifer como sempre “lerdava”. 

– Aqueles negócios que tão na boate! – Isis tentou ser indireta. 

– Ah! Sim! – Jennifer falou. 

– Priscila, por favor, nos acompanhe até um espaço fechado que foi montado ali em cima? – Jennifer chamou. 

– Tudo bem! Depois de tudo que aconteceu, dessa história de seqüestro e tudo o mais eu acho impossível acontecer alguma coisa ruim agora. Só coisas boas. – Pryh disse rindo e assim ela seguiu Jennifer, Isis, Ryo, Pryh, Bell e Thiarlley que caminhavam na frente. DongHae e Priscila iam atrás de mãozinhas dadas, totalmente fofos. 

– Pronto! Agora será que dá pra mostrarem logo a surpresa? Até eu estou curiosa. – Bell que não sabia de nada disse. As únicas pessoas que sabiam dessa outra surpresa eram Jennifer e Isis. 

No espaço aberto havia algumas pessoas sentadas em algumas mesas e bem no centro do espaço, tinha uma caixa de presente gigante. Onde uma luz totalmente branca, iluminava a caixa que tinha laços vermelhos e cinza.

– Seu presente, unnie. – Jennifer e Isis disseram em uníssono. 

– Pode ir lá abrir! – Jennifer empurrou Priscila que soltou a mão de ). A garota caminhou até a caixa e assim puxou o laço da caixa que era mais ou menos da altura dela. Priscila tirou a tampa da caixa e deu um passo pra trás, quando de dentro da caixa dois rapazes pularam, para o lado de fora do ambiente. Nesse instante começou a tocar Hurricane Venus- BoA e os dois garotos que usavam uma copia da roupa que BoA usou no refrão do MV começaram a dançar o mesmo. 

Priscila não se contentou e começou a rir e muito, eram seus dois amigos: Felipe e Fabiano que faziam aquela performance louca e engraçada. 

– De onde você tirou essa ideia maluca? – Priscila perguntou ainda rindo muito para Jennifer. 

– Ah! Eu nem sei... Apenas brotou assim na minha cabeça como que do nada! – Jennifer sorriu. 

– Com toda a certeza, esse foi o plano mais maluco e mais confuso e mais doido e mais perfeito que eu já vi em toda minha vida. Não tem como ficar melhor Jennifer! – Priscila disse abraçando a amiga. 

– Ah! E olha que tem em? – Jennifer ficou do lado de Priscila e puxou DongHae para o lado dela de modo que ela ficasse entre eles. 

– Agradeça ao , por ter me ajudado em grande parte desse plano e por ter me raptado pra cá também. Agora os dois tratem de me fazer um favor, pelo amor de Deus... Se divirtam muito juntos “okay”? Agora se me dão licença vou atrás do meu marido coreano. Beijos. – Jennifer concluiu, dando um beijo na bochecha de e na bochecha de Pryh e assim juntando a mão de ambos. 

– É! Esse foi um grande plano, um Plano Perfeito! – DongHae e Priscila disseram em uníssono. 


F I M



Nota da Autora: Unnie... Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!!! Ee/ Minha vagadia fave está ficando velhinha. –q Hahha | 
Pryh, sua feia mais linda, te desejo tudo de bom, muitas coisas boas, saúde e muito Hae na sua vida. XD Espero que goste dessa fic maluca que eu fiz, corri feita louca pra terminar a tempo e consegui terminar antes do que imaginava *joga confete* | 
Quero que você saiba que você é muito importante pra mim, e que a melhor coisa que aconteceu foi você ter se tornado minha BETA e hoje eu te considerar tanto quanto considero, sem ao menos te conhecer pessoalmente e espero muito que um dia isso de nos encontrarmos pessoalmente aconteça como em E’sC... XD 
Por isso que eu tenho mais um motivo por ser grata ao lolli, por ter “conhecido” você sua vadia que eu mais amo, e por esse motivo todas as minhas amigas, morrem de inveja e de ciúmes de você porque em menos de um mês o nome Pryh vadia ficou toda hora na minha boca kkkk Obrigada, por ser metade da garota que você é pra mim, que me incentiva a continuar escrevendo sempre e sempre e sempre... Pelos surtos loucos no MSN, Twitter e afins e... 
Ah, vou parar de falar porque já está ficando grande essa N/A e eu já estou quase chorando... 
É isso, comemore muito seu NIVER, com responsabilidade e se divirta sem “piriguetar” muito viu? Te amo, unnie...
E pra quem leu a Fanfic... Eu espero que vocês curtam também e que não me achem louca pela ideia. Valeu!!!! #FUI até uma att de outra fic minha. Bye. :*


Nota Blogueira: Ai meu PoseiDong da safira azul! Quando li essa fic aconteceu de tudo, fiquei brava com o Hae por causa da fala da da mensagem, mesmo tendo o palpite da festa, fiquei com medo do seqüestrador, e com mais medo da jenny doida por ter tido essa idéia, fiquei surpresa, sim conseguiu me deixar surpresa com o lance de reunir todas as vagadias e ainda as unnies e a Bells junto, e além disso eu ri feito uma hiena de imaginar o Feh e o Fabiano dançando HV... e mais ainda dele falar que aceitaria ... Daí chega no final, essa Nota que me fez chorar rios. E sabe, também sou muito grata ao Lolli por ter me trazido as melhores amigas que alguém pode ter, Sei que isso é clichê mais vcs são tudo pra mim. E dona jenny minha vagadia diva do kokoro eu não sei se te bato ou te aperto por ser tão fofa, tão doida, tão.. JENNY! Vc conseguiu me animar pro meu niver sua doida! 
Sério MUUUUUITO obrigada não só pela fic, mais por ser essa dongsaeng perfa que vc é 
È isso já vou calar minha boca pra não chorar mais. E pra nota não ficar ainda maior. Annyeong ^.~ 




4 Comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaah e essa fic toda que eu chorei aqui? OCMO ASSIM GENTE?
    ainda mais com as notas no final. Juro que com as palavras da @Lee_Pryh minhas lagrimas desceram. Eu sinceramente amo Oneshots,é, eu A-MO! Parabén Jenny (olha a intimidade) por estar sempre arrazando ♥
    E @Lee_Pryh meus eternos parabens atrazados lol
    Super criativa a fic, so fiquei com falta de criatividade pra achar tanta amiga assim. KKKK Mas tudo bem. Tudo lindo lindo lindo ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da historia, mas posso dizer? Foram tantas perguntas... u.u~
    Acho que poderia ter ficado sem esse monte de perguntas.

    Mas parabens a historia esta bem feita, fora que foi presente para a minha dong linda do coracao, entao essa fic eh mara, a autora eh mara, tudo eh mara pra mim!

    HAPPY-B PRRYYYYHHHHH~
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PRYH *-* Nem te conheço(disfarça) mas espero que voce seja muito feliz e sempre dê tudo certo pra você*

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, muito criativa essa fic, muito boa mesmo! ^^

    Mesmo que atrasado, feliz aniversario Pryh! ^^

    ResponderExcluir