O jantar com Cary se provou um dos melhores e piores dos últimos meses, melhor, pois há tempos a advogada não se sentia tão à vontade em fazer uma refeição e jogar conversa fora com algum companheiro de trabalho. Sentia falta de Agos desde que o mesmo "a abandonara" em Vancouver. E tê-lo ali novamente e perceber que mesmo distantes o vinculo dos dois ainda se mantinha forte era uma das coisas que mais a deixava feliz. Mas por outro lado existia DongHae. Seu rosto naquela tarde e seu convite ficaram martelando no fundo de sua mente o tempo todo, e às vezes ela se dispersava por alguns segundos imaginado o que ele estaria fazendo.
Até mesmo o loiro percebeu isso, o que lhe rendeu alguns comentários e alfinetadas. E depois do mesmo fazer com que ela contasse-lhe o que a deixava tão aérea Agos portou-se com sua típica falsa indignação de homem traído, arrancando risos de Priscila. Eles passaram então a falar do contrato da casa, discutiram ideias e estratégias. O que acabou levando a um assunto sobre a posição da esposa dor Sr. Smith para com a casa, que ela ficou sabendo por um e-mail alguns dias antes, mas ainda não tiver tempo de investigar melhor. O amigo então prometeu auxiliá-la no que precisasse, tranquilizando-a o máximo que pode para a forma como procederia dali para frente.
Esse era um dos pontos que sempre deixavam Pryh encantada por ele, desde os tempos de estagiária, quando ela achava que tudo estava desmoronando e que não conseguiria uma solução para os casos ou perderia um cliente Agos a fazia diminuir o ritmo e pensar com coerência. Ele era um ótimo estrategista, e com uma sutileza admirável conseguia contornar as mais diversas situações revertendo-as de forma que o beneficiassem. E isso não só no campo profissional. Santos o conhecia bem e sabia que com um de seus sorrisos fáceis e instigantes e sua personalidade envolvente ele poderia conquistar qualquer pessoa. Não era atoa, que até mesmo as mais duronas se rendiam a ele, nem mesmo ela – embora de maneiras peculiares – era imune a isso.<br>
O jantar terminou com a promessa de um próximo encontro, dessa vez na residência dos Agos, onde ela ficaria hospedada em um futuro não muito distante para um evento que fora convidada. Provavelmente seria mimada demais, mas nesse caso abria uma exceção.  Talvez por estar tão envolvida na áurea alheia enquanto caminhavam por uma praça perto do restaurante em que estiveram Santos não notou que era observada de longe.
DongHae sabia que estava sendo idiota. Afinal, quando saíra de casa planejava se distrair. Porém escolher assistir sozinho ao espetáculo que iria levar Priscila, fora um erro. Por fim, ao invés de se distrair e aproveitar o trabalho dos dançarinos ele acabou se sentindo pior do que já estava. O local, como já era esperado, estava cheio de casais que mais se agarravam do que prestavam atenção em alguma coisa. Depois de sair de lá acabou dirigindo pelas ruas até que sem notar estava parado em frente ao restaurante favorito da advogada. Sim, ele sabia qual era, lembrava-se perfeitamente de tê-la ouvido comentar sobre sua preferencia algumas semanas antes e acabara procurando saber mais sobre o local. Almoçara no mesmo uma vez só para conhecê-lo. O bistrô não era muito afamado ou dispendioso, e isso rendia um clima agradável ao local. Era aconchegante, e seria o local perfeito para leva-la após a apresentação. Sendo assim Lee fez reservas para aquela noite.  Reservas essas que não lhe serviram para nada.
Ele já estava irritando pensando sobre isso e porque havia ido parar no local quando avistou a ultima pessoa que esperava encontrar caminhando pela praça no quarteirão em frente ao restaurante. E claro, na companhia do loiro aguado. Lee bufou, o que ele esperava? É claro que não seria o único a pensar em leva-la ao restaurante favorito, isso provavelmente contava muitos pontos a favor de quem quer que fosse. Determinado a tirar a imagem da cabeça o bailarino acelerou a motocicleta sumindo em um instante no final da rua. Dessa vez iria cumprir o propósito  que tinha ao sair de casa.



~~~~*~~~~

Nota da Autora: Apresento a vocês minha versão boazinha que por falta de DongXPryh no anterior resolveu adiantar ao menos essa cena do capítulo 15. *apedrejada* Eu sei que é uma cena pequena, mas ainda assim é melhor que nada. Logo eu atualizo aqui.


Deixe um comentário